17/06 - 3º Encontro do Seminário de Vida

3º Encontro do Seminário de Vida

📍 Local: Igreja Matriz
🗓️ quarta-feira
⏰ Das 19h30 às 21h30
🔥 data:17/06/2026

Nesta quarta-feira dia 10/06, venha participar conosco do segundo encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo.
Será as 19h30 na Igreja Matriz

Venha viver uma experiência transformadora no Seminário de Vida no Espírito Santo!

Serão nove semanas de encontro, oração e profunda experiência com o amor de Deus. 💛
Um tempo para renovar a fé, fortalecer a caminhada e permitir que o Espírito Santo conduza sua vida.

“Eis que faço novas todas as coisas.” (Ap 21,5)

Convide alguém e venha viver esse novo tempo conosco! 🙏

ACESSO RÁPIDO